POLITICA DE ENTREGA E FRETE

1. ORIGEM DOS PRODUTOS

1.1 A Shein Tech é promotora/intermediadora da venda e os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais, dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
1.2 Em alguns casos, os produtos são enviados de fornecedores nacionais.

2. MODALIDADES DE FRETE

2.1 Todos os produtos vendidos no website www.sheintech.com.br possuem a modalidade frete padrão, com envio gratuito e a entrega realizada pelos Correios.
2.2 Em alguns produtos oferecemos também a modalidade frete prioritário, com prioridade no processamento e despacho.
2.2.1 Essa opção será enviada em um canal logístico mais rápido sempre que possível.

3. PRAZO DE PROCESSAMENTO

3.1 O prazo de processamento e envio dos pedidos é de 2 a 5 dias.
3.2 Você receberá o código de rastreio do seu pedido no e-mail cadastrado na compra após o envio.

4. RASTREAMENTO

4.1 Com o código de rastreio, o cliente pode realizar o acompanhamento de todo o translado da encomenda através da página "Rastrear Pedido".
4.2 O acompanhamento da encomenda também pode ser feito diretamente no site dos Correios ou transportadora.

5. PRAZO DE ENTREGA

5.1 O prazo de entrega é de 7 a 45 dias após o processamento e envio do pedido.
5.2 Fatores adversos como atrasos na liberação da Receita Federal, greve ou atraso dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto, não ultrapassando o prazo total de 90 dias após a confirmação de pagamento.
5.2.1 Caso ocorra algum imprevisto que possa afetar o prazo de entrega, entraremos em contato com o cliente para informar a nova previsão.
5.3 Certos objetos precisam ser despachados em um frete especial e por isso terão um prazo de entrega mais extenso, de até 90 dias. Nestes casos, esta informação constará na página do produto.

6. ENTREGA OU RETIRADA

6.1 Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto no endereço informado no momento do cadastro.
6.2 Caso essas tentativas não sejam bem-sucedidas, o pedido estará disponível para retirada em uma agência da transportadora mais próxima do endereço. É importante ressaltar que em algumas regiões de difícil acesso, os Correios não realizam entregas e, nessas situações, a retirada do pedido também será necessária na agência indicada.
6.3 Normalmente os Correios retém os objetos por até 7 dias antes de devolvê-lo ao remetente, portanto retire o seu objeto o quanto antes.

7. ALTERAÇÃO DESTAS POLÍTICAS

7.1 As políticas aqui descritas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, uma vez que nós estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes.
7.2 Nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.
7.3 Recomendamos que verifiquem a versão atualizada destas Políticas de Entrega e Frete sempre que navegarem em nossa loja virtual. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual dessas Políticas de Entrega e Frete.

8. CONTATO

8.1 Caso tenha qualquer dúvida sobre estas Políticas de Entrega e Frete, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento que estaremos de prontidão para atendê-lo: Informações de Contato.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido nós nos responsabilizaremos por tais taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

Recebi meu Produto mas está incompleto.

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… Garantimos que os itens chegarão até você.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

Última Atualização 06/09/2023